quarta-feira, 20 de junho de 2012

O RETORNO!

Olá meus amigos!!!

Ontem (19/06/12) retornei aos ensaios do Grupo de Iniciação ao Teatro.

Foi muito legal, apesar de ficar um pouco "perdida" com a turma das 19h00, foi tudo muito bom.



Muitas crianças novas, que não me conhecem, então, fiquei meio na "retaguarda" ontem!!!! rs

Na turma das 20h30 foi tudo de bom!!! Adorei, turma ótima e animada para o trabalho!

Já estou ansiosa para começarmos a montagem do espetáculo, afinal, fazer comédia é sempre uma diversão!!!

Até terça que vem!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Oi Fefa,

    Fiquei muito feliz com seu retorno...seja bem vinda de volta!
    Um super beijo no seu coração...
    Nelci

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nelci, é muito bom estar de volta. O teatro já é parte essencial da minha vida!!!. Rabugentos, o palco precisa de todos nós!!!!

    ResponderExcluir