segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ensaio e livro !!!!!

Olá queridos,

Amanhã tem ensaio e eu estarei presente, com toda disposição e dedicação.

Mudando de assunto, como todos sabem, estamos escrevendo um livro do Iniciação, quem tiver fotos dos espetáculos e de boa qualidade e quiser doar para nosso livro falem comigo, por favor.

Estamos separando material para fazermos o livro, e a sua ajuda é sempre bem vinda!!!!

Quem quiser contribuir, é só falar comigo no teatro amanhã.

Desde já, agradeço! Até mais!!!

3 comentários:

  1. Fefa, já doei muitas coisas que eu tinha e sumiu. Posso amprestar para digitalização e você me devolve ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, quem é vc? rsrsrs... Quando digo em "doar" é a dação da imagem e não do seu material. Posso digitalizar e te entregar se preferir, ou vc mesmo pode digitalizar e entregar pra mim o material digitalizado, assim, vc fica com o original. Sem problemas, como vc preferir. Devolverei seu material rapidinho, é só o tempo de digitalizar.

    ResponderExcluir