quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SAUDADES

Depois de 25 anos dedicando minhas terças e quintas-feiras ao Grupo de Iniciação ao Teatro, não está sendo fácil ter que ficar afastada. Dia 09 está aí e meu coração cada vez mais apertado.


Se tudo der certo, ficarei afastada das atividades apenas o primeiro semestre de 2012, mas não tenho certeza se voltarei no segundo semestre, tudo dependerá de acontecimentos.

Estou sofrendo bastante, mas a gente cresce, vira adulto, profissional e uma hora a gente tem que dar prioidades à profissão e outras coisas que a vida adulta exige. E para isso, a gente tem que abrir mão de outras coisas que ama.

Infelizmente, esse ano, tive que abrir mão do que mais amo nessa vida.
Sei que não sou a primeira pessoa a passar por essa fase e é nisso que eu estou agarrando para me confortar.



O teatro é minha terapia, meu divertimento, meu momento de relaxamento. Quando saio do trabalho stressada ou quando chego meio "para baixo" no Iniciação, saio de lá renovada, com novas e positivas energias.

Enfim, estarei acompanhando de longe, tudinho (até quem está fazendo bagunça viu!!! rsrsrs), e continuarei postando todas as novidades no blog.

Continuem comentando, aí fico feliz e me sinto mais perto de todos !!!!!

Claro que não deixarei de fazer teatro, porque ele já faz parte da minha vida, mas farei em outras horas, se eu tiver essa oportunidade (estou aberta a propostas viu!!! rsrsrsrs).

Minhas crianças, respeitem o Tio Américo. Ahh! Tainá e Vanise vocês pecisarão ajudar muito a segurar essa moçada!!! Se quiserem, dou umas aulas de "berros" a vocês!!! kkkkkk

Enfim, é isso. Tenham certeza que minhas terças e quintas não serão tão coloridas quanto eram.

Dêem valor a esse Grupo, ele muda vidas, modifica pessoas e opiniões. Vistam a camisa do Iniciação.

E vocês, meus pequenos, um dia irão entender essas palavras.

Agora chega porque o teclado está sendo inundado!!!!

Abraço apertado em todos. EU APAREÇO PARA VÊ-LOS E PARA DAR UM "OIZINHO" DE VEZ EM QUANDO.

Ahhhh... Bagunceiros: Não se animem!!! Eu não abandonei o Iniciação, eu voltarei!!! kkkkkkkk

ATÉ QUALQUER HORA!!!

ass.: FERNANDA CORNETTA DE ALMEIDA - TIA FEFA

7 comentários:

  1. Fefa,vamos sentir muito a sua falta!Imagino como se sente,são tantos anos de Iniciação!Mas fique tranquila,faremos de tudo para te deixar orgulhosa!
    Abraços,
    Tainá

    ResponderExcluir
  2. Oi Fefa, fique tranquila. É apenas uma pequena pausa.
    E você continua sua atividades: se quiser algo não convencional, sei de uns doidos que fazem teatro segunda e quarta, 7h15 da manhã!!! A porta está aberta.

    Beto

    ResponderExcluir
  3. OLá Beto, é só me avisar quando começam que eu aparecerei, com toda ctz do mundo!!!!!!!

    Obrigada!

    Fefa

    ResponderExcluir
  4. Fefa, com certeza você fará muita falta !

    Esperamos o seu retorno , com todo o seu brilho.

    Um abraço.

    Jader.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jader!!! Fico muito feliz de saber que vc continuará esse ano.

    TAINÁ, eu sei que vc vai me orgulhar! Você uma excelente atriz e assistente de direção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fefa...

    Com certeza te ver no palco ,emociona a gente!Dá para ver, sentir...o quanto você é apaixonada pelo que faz!
    Apesar te te conhecer a pouco tempo, vamos sentir muito a sua falta!Mas espero que seja muito breve essa sua ausência e que você volte logo!O iniciação não será o mesmo sem você!
    beijo no coração,

    Nelci (mãe da Helena)

    ResponderExcluir
  7. Oi Nelci, muito obrigada pelas palavras confortadoras!!! Vamos torcer para que tudo dê certo e para que eu consiga voltar logo. Bj

    ResponderExcluir