segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ESTREIA

Foi nesse domingo (06/11) que o elenco adulto do Grupo de Iniciação ao Teatro apresentou o espetáculo "Um Conto de Flautas e Corações - Um Outro Olhar". O elenco é formado 90% por atores que nunca tinham subido no palco.

Obrigada pela presença e apoio de todos, especialmente ao Tuca Zanini que foi fundamental na reta final do espetáculo. Confira algumas fotos:


2 comentários:

  1. Oi pessoal a peça foi magnifica, perfeita kkkkkk adorei ser o menino e achei incrivel a união de todos para fazermos uma peça que vai fikar na nossa memoria pelo resto de nossas vidas.
    Agradeço a deus pelo ano incrivél que tivemos e pena ter acabado. mais quero ter contato com todos . pois um conto de flautas e corações ficara pra sempre dentro de nós.
    Obrigado Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos o menino grande ou o grande menino!!!!
    Obrigada pela oportunidade de trabalhar contigo e aprender cada vez mais. Realmente a primeira peça de teatro que a gente faz, nunca mais a gente esquece.
    Parabéns pela sua estreia, você conseguiu superar suas dificuldades e daqui para frente é adquirir, cada vez mais, experiência nas tábuas mágicas!
    Grande abraço,
    FEFA

    ResponderExcluir