quarta-feira, 9 de junho de 2010

AI, ESQUECI O TEXTO!!!

Voltando ao passado, preciso registrar o ano de 2002.

Não posso deixar de lembrar que nesse ano, no elenco de "Caminhos de Cana e Sol", estavam Samuca Giacomeli (conhecido na época por Doly) e Afonso Mansueto. Esses dois amigos estão em Uberlândia seguindo a carreira artística.
Apesar de o Iniciação não ter o objetivo de formar atores profissonais, o GIT já formou um tanto deles, como por exemplo: João André Rocha, Samuca, Afonso, Julia Serra (ainda estudando artes cênicas), Juliano Barbosa (do Grupo Dalapagarapa), dentre outros.

No elenco de "O Incrível Mundo de Dentro de 2002", não posso deixar de registrar a participação de Frederico Mancini (Fred) que fazia o Rei "Quindasvinto" e me deixou de "saias curtas" em uma das cenas quando ia tomar o "veneno misturado com o vinho" e da plateia, alguém tirou uma foto com um flash que quae nos cegou (kkkk kkkk) e ele vira para mim e me olha com aquela cara "ESQUECI O TEXTO" e eu precisei reformular o texto dele e seguir em frente até ele pegar o fio da meada novamente... Aquilo parecia uma eternidade, mas pessoas que estavam na plateia juram que não perceberam.

Isso acontece nos espetáculos: é muito comum. Na hora, dá uma frio na barriga, mas depois que passa é motivo de gargalhadas.

Fica aqui meu abraço bem apertado a todos os amigos citados nesta postagem !!!

Os espetáculos apresentados foram:

1. CAMINHOS DE CANA E SOL (Américo Rosário de Souza)

* Apresentação em Sertãozinho – Encerramento do ano;

Em cena Samuel Giacomeli (com a acadeira) e Claudinha Nascimento

2. O INCRÍVEL MUNDO DE DENTRO (Américo Rosário de Souza)
* Apresentação em Sertãozinho – Encerramento do ano;

Esse é o Elenco de 2002, Vê aí que consegue achar o Américo (rsrsrs) 


3. A NOITE DOS RATOS (Américo Rosário de Souza)
* Participação na XVI Mostra de Teatro de Sertãozinho

3 comentários:

  1. Muito justa a homenagem ao Marcelão. Ele merece.

    ResponderExcluir
  2. E além do Marcelão, o fato de citar tantos que aqui passaram e seguiram carreira. Gente que nem mesmo sabemos, que passaram discretamente pelo GIT e hoje caminham mundo afora. Essa é a magia do Teatro.

    Beto

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Cornetta (FEFA)10 de junho de 2010 às 12:01

    Sem dúvida, essa é a magia do teatro. Vou tentar resgatar aos poucos nomes que passaram pelo GIT, conto com a ajuda de todos!!!

    ResponderExcluir