segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estamos em 1985

No ano de 85, o Grupo de Iniciação ao Teatro participou da 2ª Mostra de Teatro de Sertãozinho com o espetáculo "Um Conto de Flautas e Corações" de Américo Rosário de Souza.


Também neste ano apresentou o espetáculo "Lambe-beiços e seu criado Cata-farelos" de Fábio Gaia.


Além disso, o Grupo apresentou pela primeira vez o espetáculo "Pluft o Fantasminha" de Maria Clara Machado. (que também foi apresentada em 86)



Confira a foto do elenco do Pluft:



3 comentários:

  1. Oi senhora,
    estas fotos não são da montagem original. São da segunda montagem.
    Apenas a foto que está em P/B no blog dos rabugentos refere-se a primeira montagem (85/86) As outras são de um projeto escola que fizemos na semana da criança pelo Gravatá.

    ResponderExcluir
  2. pronto! Correção da imagem! Obrigada Beto pela informação hein amigo! valeu!

    ResponderExcluir
  3. Para quem não conhece os ators antigos: lá no fundo: Zeca Ambrósio Malembá (ator profissional) e Wilson Ferezin (sogro do Marcelão).
    Na segunda fila: Henrique Gomes Roberto (gerente de banco em São Carlos, cecília Takenchi e Altair Tardelli (na ativa, trabalha no Teatro)
    Na fila da frente: Maribel Canovas (professora e participante da Academia de Letras), Claudia Toledo (dentista e atriz atuando em A Casa de Bernarda Alba atualmente), Eduardo (Du) Dias (profesor de cursinho em várias cidades), Chico Maiello (engenheiro em Ribeirão e Araraquara) e Arthur Volpe Zanini (empresário e ainda atuante em teatro pelo Grupo Rabugentos Cia Teatral)

    ResponderExcluir